08 dezembro, 2010

Pelotas realiza atividades de prevenção

A Flavia da Pastoral da Aids de Pelotas nos enviou diversas fotos que expressam o trabalho que a Pastoral vem desenvolvendo naquela Diocese e o que foi feito por ocasião do Dia Mundial de Luta Contra a Aids. Eis o seu relato:

Em 25 de novembro ocorreu encontro de Sensibilização e Informação para 1º de dezembro, promovido pela Pastoral da Aids de Pelotas/RS, na sede do secretariado diocesano.
O encontro constou de palestra sobre Aspectos Clinicos e Epidemiológicos da Aids, proferida pela Enfermeira Ana Casalinho, coordenadora do CTA Pelotas e após apresentaçaão da Pastoral da Aids pela equipe local.

Apesar do número resumido de presentes foram realizados contatos e agendados novos encontros com membros de outros movimentos (Mariano Cenáculo) e pastorais (Juventude).

Também ocorreu Celebração Eucaristica, dia 1º, as 18:30 horas, na Catedral São Francisco de Paula com presença do Frei Julio Cesar, Padre Luis Boari e Diacono Carlos Alberto.




Fotos e notícias sobre atividades que são realizadas pela Pastoral da Aids podem ser enviadas para o e-mail: sul3@pastoralaids.org

Nenhum comentário:

Procure uma Unidade Básica de Saúde e faça o teste do HIV!