25 março, 2011

Capacitação para Novos Agentes



A Pastoral da Aids é feita por pessoas concretas, por Dioceses, Paróquias e comunidades que se empenham nesta importante missão de acolhida e solidariedade às pessoas atingidas pelo HIV/Aids e na construção de uma cultura de cuidado e prevenção.
Multiplicar conhecimentos e formar novos agentes é para a Pastoral da Aids um instrumento vital e intrínseco ao seu próprio ser. Para melhor respondermos a missão que nos é confiada estaremos realizando nos dias 08 a 10 de abril a capacitação para Novos Agentes de Pastoral da Aids  com objetivo de prepará-los para atuarem na prevenção e acompanhamento de pessoas que vivem com HIV.
O encontro acontecerá na Casa de Encontros Vila Betânia - Rua da Gruta, 230 - Cascata, Porto Alegre / RS, Fone 51- 33184053 (referência Hospital Divina Providência). Para chegar na Casa pegar o ônibus 1º de maio  na Av. Borges de Medeiros próximo ao Tudo Fácil. Ou táxi da Rodoviária que custa +/- R$ 25,00.  Cada participante terá apenas despesas com seu transporte. A alimentação e hospedagem serão por conta dos organizadores. O curso inicia no dia 08 de abril às 18h e encerra no domingo com o almoço de confraternização. Pedimos que a ficha de inscrição seja enviada até o dia 02 de abril por e-mail: secretaria@pastoralaids.org.br, fax: 51 33466405 ou correio.

Nenhum comentário:

Procure uma Unidade Básica de Saúde e faça o teste do HIV!