26 setembro, 2011

Irma Liane se despede da Pastoral da Aids de NH


Aconteceu nesse final de semana  em Ivoti a 5ª Capacitação Diocesana da Pastoral da Aids da Diocese de Novo Hamburgo. Aproximadamente 40 lideranças da região estiveram presentes.  
Na ocasião, Irma Liane Postai, fundadora e até então coordenadora da Pastoral da Aids da Diocese comunicou que a pedido de sua congregação estará assumindo uma nova missão no norte do país. Gratidão, emoção e esperança marcaram o momento de despedida: " Para mim foi uma grande graça essa caminhada que fizemos enquanto Pastoral da Aids. Tudo o que construímos aqui, construímos juntos. Tudo é ação de graças. E estou indo para outra missão  porque estou livre para servir. E sei que vocês, meus irmãos da Pastoral da Aids continuarão firmes e animados, fazendo com que a vida desabroche cada vez com mais beleza", diz a religiosa. Cleonice Lurdes Weber de Ivoti será a nova coordenadora diocesana. 
Agradecemos profundamente a Irmã Liane pelo seu esforço, comprometimento e amor dedicado a Pastoral da Aids e acolhemos com muito carinho a nova coordenadora.

2 comentários:

Andréia Silva disse...

Que a Ir. Liane continue firme a missão! Deus a acompanhe e lhe dê as bênçãos para ter força e coragem sempre!
Santa Maria deseja sucesso e bom trabalho a equipe que fica em N.Hamburgo!
Abraços.

Fr. José disse...

EStimada Irmã Liane! Obrigado por sua valiosa contribuição na organização e animação da Pastoral da Aids. Desejamos que Deus lhe acompanhe em sua nova missão. E, onde estiver, "seja você a Pastoral da Aids". Fr. José Bernardi

Procure uma Unidade Básica de Saúde e faça o teste do HIV!