30 agosto, 2012

Pastoral da Aids lança Vídeo Institucional no Congresso Brasileiro de Prevenção a Aids em São Paulo

 


 
"A vida é maior que a Aids". É com este slogan que a Igreja Católica partilha a sua caminhada junto às pessoas vivendo com Aids no Brasil. Em comemoração aos 10 anos de atividade, a Pastoral da Aids escolhe o IX Congresso Brasileiro de Prevenção das DST e Aids e o V Fórum Latino-Americano e do Caribe em HIV/Aids e DST para lançar seu vídeo institucional. Será no dia 30/08 às 18h, no Espaço Lançamentos, Vila Cultural - Anhembi Parque, em São Paulo.
Segundo Frei José Bernardi, secretário executivo, “será um momento de reconhecimento do movimento social e dos órgãos governamentais para o trabalho da Pastoral da Aids”. O vídeo retrata as diversas iniciativas dos agentes da pastoral e oferece uma amostra das grandes linhas de ação da Pastoral da Aids, afirma Frei Luiz Carlos Lunardi, assessor nacional.

É importante salientar que este Congresso e Fórum são espaços de maior debate sobre prevenção ao HIV, Aids, DST e Hepatites Virais da América Latina e Caribe. Para mais informações, contatar Frei Luiz Carlos Lunardi 51-92719143 begin_of_the_skype_highlighting GRÁTIS 51-92719143 end_of_the_skype_highlighting e Frei José Bernardi 51-91565248 begin_of_the_skype_highlighting GRÁTIS 51-91565248 end_of_the_skype_highlighting, direto do Anhembi Parque.



por Cristiane Marins (POAL - Frat. Fonte Colombo)

Nenhum comentário:

Procure uma Unidade Básica de Saúde e faça o teste do HIV!